domingo, 1 de abril de 2007

voltar no tempo

O mundo todo já te esqueceu
Não tem porque não abrir os olhos
Quem te viu e sobreviveu
Já pode imaginar outros planos
Você é do tipo de pessoa que o mundo esquece
Mas eu não
E olhando assim até parece
Que eu tenho razão
Você não pode deixar a nossa historia
Você não pode voltar no tempo
Você não pode sair de órbita
E nem mudar o rumo do vento
Tua boca não pode dizer não
Enquanto tua alma diz que sim
Que o seu sentimento é paixão
E que faz tudo por mim
O mundo fechou os olhos
Eu olhei pro céu, as estrelas
Eu não tenho outros planos
Quero fugir num cometa
Tentar sempre outra vez
Mas você devia dizer onde está
Não te vejo há mais de um mês
Como é possível te amar?

cara,bem q eu gostaria de voltar no tempo...

Um comentário:

Mateus Müller disse...

oi thamires!
tri bonita
gostei mesmo... passa lah nu meu...
tem uma poesia estilo chico buarque: inteligente mas popular!

comenta lah tb!

bju...