sexta-feira, 6 de abril de 2007

aproveitando cada segundo...

estou cansada de chorar por feridas que nunca se curam
eu errei?
errei!
nunca disse que estive certa o tempo todo
estive sozinha o tempo todo,isso sim!
porque você nunca abriria a porta...
nunca me faria sentir especial
o tempo me mudou tanto...
hoje nao tenho raiva de ti...
pena?
talvez
arrependimento?
nao,foi tudo um aprendizado
dor?
essas feridas um dia vao se curar
o que mais eu poderia sentir por você??
nao é amor
nao é ódio
nao é nenhum sentimento com os quais você está acostumado,como desprezo,indiferença,humilhaçao,vergonha por nao lutar por um grande amor

eu sei que eu lutei e fiz o possivel pra ser sincera em relaçao aos meus sentimentos
cara,ja deu!!
eu perdi um ano
acabou
isso pode ter sido amor
a nossa historia foi boa enquanto durou
boa?
tudo tem seu lado bom...
eu te dei tanto amor e vc,como retribuiu??
vc acabou com meu amor e me destruiu!

mas aqui estou,de volta a vida!
por mais que a vida tenha me quebrado e me feito sofrer por ti,fico feliz,por hoje saber que só sinto pena de vc
ja achei que nao fosse passar nunca
e que eu morreria de saudade
mas o destino- tao imprevisivel e maravilhoso- resolveu que terei mais chances de ser feliz!

estou apenas começando a vida
ja começei quebrando a cara,mas aprendendo em dobro!!
vou escrever poesia,viver cada segundo,antes que isso aqui vire uma tragedia...
vou curtir minha vida,e quem sabe,numa curva dessa fascinante estrada da vida,encontrar alguem bom pra mim!

Nenhum comentário: