quinta-feira, 12 de abril de 2007

o tipo certo de garota errada

baby,eu sou exatamente
o tipo certo de garota errada
fazendo de tudo,loucamente
pra ser sua namorada
versos idiotas na tela do computador
indecisa,sempre pensando no amor
tao preocupada com os outros,mas ninguem responde
enquanto vc sempre,sempre se esconde
medo?
medo de uma garotinha?
apenas tua garota
o tipo certo de garota errada
como vc deixou ela tao apaixonada?
baby,eu sou exatamente
a garota pra vc
mas daki pra agora
a garotinha vai te dar só fora
a garota errada
de um tipo certo
pensamentos perdidos,entediada
e vc é tao,tao esperto
e eu gosto tanto de ti,garoto marrento
tu disse q ia me conkistar
e eu falei pra nao prometer oq vc n pode alcançar
mas eu erro sempre que eu tento
o tipo certo de garota errada
com versos bobos à madrugada
tentando compor um la la la la
pq vc nunca ve nada

Nenhum comentário: