quinta-feira, 19 de abril de 2007

pensamentos confuzos

queria de falar de td q eu sinto qdo to tc com o henri,pu qdo to olhando pro caio na aula...
parecem coisas tao diferentes,mas nao sao!!

eskecer uma pessoa de um dia pro otro...impossivel
mas eu continuo tentando
a gnt leu um texto da marina colassanti (particularmente nao gosto do estilo dela) chamado A Tecelã,e eh assim q eu me sinto: tecendo meus sonhos,tao longe de mim
mais precisamente no rio de janeiro
como eu vou saber oq eh melhor pra mim?
se o caio nao me merece e o henri tah tao longe..serah q eu tenho uma tercera opçao??
cara,como eu vou me resolver com o caio??
aki eu nao to escrevendo td q eu qria,pq minha mae ta durmindo e eu to escondido na net,mas no meu diario eu escrevi mt hj.

tipo,o henri parece ser td certinhu,o criado pra dar certo,talz e eu nao faço parte dos planos q a familia dele tem pra ele

agora o caio nao tem nada de especial,a nao ser a altura msm,q o faz nao passar despercebido

aff,nao aguento isso nao,pq ele nao vem falar na minha kara td oq ele sempre kis falar?
ou uma carta,pelomenos
eu nao sou a sibila trelawney e nem com a bola de cristal mais polida do mundo eu poderia descobrir e entender seus sentimentos

eu sinto q ele ja nao me odeia tanto
eu sinto tanta coisa e tenho muito medo disso

Um comentário:

mateus müller disse...

ih! comentar sentimentos eh perigoso.

tão ou mais do que comentar poesias;

porém, já que pedes:

eu acho q tu deve dah um tempo pra ti mesma, avaliar o q cada um signifika e levar MUITO em conta a atitude dos 2 para contigo...

No demais, se o harry "potta" preferiu o Hagridy (sei lah como se escreve), seja esperta: Faça como o Mateus Müller: ignore esse harry e procure a hermione da sua vida. (No teu caso, um menino q te valorize).

Deixa o tempo falar.

ele sempre tem as melhores palavras. e sempre responde, mesmo que a gente ache que ele tah errado...