domingo, 8 de abril de 2007

Não feche seus olhos


Não feche seus olhos

Outro dia que eu respiro você
Faz tempo que você ta nos meus sonhos
Eu só queria dizer
Não feche seus olhos
Essa noite
Tudo está nos esperando
Os seus sonhos mais loucos
Então fique só me olhando...
Não feche seus olhos essa noite
Meu amor continua mas ela também quer você
E eu fico aqui só tentando entender
Feche meus olhos
E irá esquecer as garotas
Não feche seus olhos essa noite...
Nós vamos fugir,eu preciso dormir
Mas a madrugada nos espera
Vamos dar um rolé pelo Ibirapuera
Ver o sol nascer no Guarujá
Feche meus olhos e irá
Esquecer de tudo
De madrugada o resto do mundo
Não importa
É tudo tão absurdo
Seu olhar me dá um surto
A madrugada,linda madrugada
Nos espera,a noite estrelada
Não feche seus olhos
Vamos ver tudo de perto
Só feche meus olhos
Me beije e tudo vai dar certo

Nenhum comentário: