sexta-feira, 6 de abril de 2007

nao dá mais

Eu não quero mais
Não quero mais sofrer
Eu já sofri
Só porque eu te quis
É difícil esquecer
O que a gente viveu
Porque o amor é assim
Com você e eu?
Não dá mais
Tudo eu agüentei por esse amor
Não dá mais
Parece que tudo acabou
Não dá mais
Quero encontrar quem me dê valor
Não dá mais
Desde o dia que você me deixou
A nossa historia se repetiu
Por tanto tempo
Eu agüentei você no meu pensamento
Foi difícil e até hoje eu consegui
Mas agora quero que você saia daí
A gente só dá valor quando perde
Alguém que ama,é assim que acontece
Eu não estou nem bem,nem mal
Apenas pude respirar melhor
A água doce também encontra o sal
Mas meu encontro com você foi fatal
Não dá mais
Não dá mais pra perder tempo
Não vou mais
Não vou mais sair no vento
Esperando
Que me traga um novo amor
Porque entre nós
Tudo acabou
Tudo acabou...

Nenhum comentário: