sábado, 14 de abril de 2007

o melhor dia da minha vida


aiiiiii.......felicidade!!!!

agora posso contar..deu certo!

eu falei com o henri e tamo namorando por internet

nao vejo a hora de um de nós ir na cidade do outro

mas o amor move a gente pra qualker lugar,neh?

hj e amanha a gente ta tendo que namorar escondido do rsto da casa,pra nao parecer joguinho(tem coisa melhor ke namo escondido?)

mas segunda feira a gente assume pro mundo

xD

nunka me senti assim com um garoto...desde quando eu vi ele eu axei ele gato,mas sei lah,tive medo de me aproximar...

mas ontem,qdo ele me disse oi no google talk,eu tive certeza q gosto dele

passaram-se milenios dentro de duas horas,e eu nem vi o tempo passar...

e o trida fikava falando da gente mesmo (ele nos fez um grande favor)

e hj eu fui toda timida falar pra ele q eu estive pensando...q oq o trida falou sobre a gente...q podia ser verdade...se por ele teria chance...

e agente acabou namorando!

a gente tah se conhecendo agora,mas eu sinto ke eu o conheço e o amo ha anos...

eu realmente estou tendo minha chance de ser feliz

"vou pedir aos céus,vc aki comigo,vou jogar no mar,flores pra te encontrar"

I love you over the beautiful words!

I love you over the beautiful words!

I love you over the beautiful words!

I love you over the beautiful words!

I love you...


o melhor dia da minha vida!

xDDDDDDDDDDDDD


tudo parece perfeito...a belle disse q nossos contos de fada estavam indo mal...agora eu to mtoooooooooooo bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário: