terça-feira, 10 de abril de 2007

carta a vc

ja era,cara
nao somos amigos
nunca,nunca daremos certo
oq eu sinto por vc?
desprezo e mta pena
pq tu nao soube valorizar alguem q te amou mt e só cometeu dois erros: mentir por amor e amar a pessoa errada
meu primeiro amor (:$) foi um fracasso
quero reescrever nossa historia
com poesia...
e tirar vc da minha vida
pra sempreeee
se eu pudesse desfazer tudo...seriamos só amigos,q nem qdo a gente se conheceu,em 2004
eu queria mudar tudo,cara...
menos as poesias que tu me inspirou....nunca vou eskecer deti,mas apenas como um amor que nao deu certo...
kra,te amei
ja nao amo mais
essa historia será apenas...mais uma historia
vou ter lembranças boas de ti
só espero q as ruins nao dominem,algo bom ke sempre senti por ti,indeoendente de estar apaixonada...

Nenhum comentário: