domingo, 1 de abril de 2007



O que será que sinto por você?

Teu olhar é indecifrável

Tentei entender, e até esquecer

Mas nossos olhos se encontram, é inevitável

Um sorriso pode dizer mil palavras

O que o seu diz para mim?

Que somos diferentes, pessoas erradas?

Não fale de nós dois como se fosse o fim

Tua maneira de ser me incomoda

Talvez foi isso que me encantou

Quero fechar meus olhos e não ver teu rosto

Tenho muito medo que isso seja amor

E que nem o tempo possa apagar

Porque comigo? Porque me enganar?

Vou lutar para ter apenas

Um sorriso,uma palavra,um olhar

nuss,que saudade sua,blog!

kk

tbm,eu fico perdendo tempo em comu do harry potter,sendo xingada por td mundo e nao posto em vc!

nada de util hj,a nao ser q o sao paulo ganhou do palmeiras e q eu to tc com o müller

rolou um monte de coisa nos dias em q eu nao postei,mas,bom,é segredo...

:P

aki é só poesia,meu amor!

beeejooOo

Nenhum comentário: