sexta-feira, 27 de abril de 2007

********my boy******


Porque eu tô tão confuza?
O que tá acontecendo na minha cabeça?
Enxergo uma imagem tão difusa
Mas eu tinha prometido pra mim mesma

Que eu ia acreditar num desses amores
Pena que em nem todo campo há flores

Não vou implorar teu perdão de joelhos
Já estou cheia destes inúteis conselhos!

Prefiro acreditar em outra pessoa
Do que acreditar que você vai ser meu
Nas aparências,minha vida é tão boa
Mas na verdade,metade de mim já morreu

Estas aparências enganam tanto
Eu tinha tudo pra ser sua menina
Será que eu não posso ser,ah meu Deus Santo!
Será que sempre vou ficar sozinha?

Quem sabe estes lábios ainda vão me levar
A conhecer nosso novo destino
Será que você vai aprender que só eu posso te completar?
Como posso entender a cabeça do meu menino?

Um comentário:

Mateus Müller disse...

a última estrofe4 eh a melhor...