quinta-feira, 12 de abril de 2007

o anjo da ilusao

Porque este anjo chora, chora tanto
E se alegra na paz de seu pranto?
Se já não entendo, se já fez-se em pó
Lagrimas...lagrimas, oceanos só
Incrivelmente fitando os olhos meus
Os anjos de amor tocam os sinos
Como sublimes meteoros, pequeninos
Mas então...murmurou-me um adeus!
Se meus olhos choram, por quê?
Se meus lábios sangram...por ti
Então as velas da noite me fazem exceder
Meus pensamentos alem, como quem chora e ri!
Eu sei que você quer me execrar
Mas a vida certamente nos prepara uma surpresa
E como dizem que o que veio vai voltar
Talvez tenha que nadar contra a correnteza
Se eu já tentei me iludir...
Sonhando com infinitos que acabam logo ali...
Tentando mudar a rota natural de viver...
Usando cada centímetro de determinação pra não te querer...
Delírios, delírios! Fica em meus braços!
De terror se cerram teus olhos baços
Enquanto tua musa impetuosa faz a sesta
O anjo chora novamente, pois nada lhe resta!

Nenhum comentário: