quinta-feira, 12 de abril de 2007

por um segundo...

só você...
isso é maior q a minha propria vida
mas nem tudo vai ser pra sempre
nao quero acabar com uma despedida
toda a historia entre a gente...


cara,diga q eu sou a mais idiota do mundo
pareceu q hj um simples jogo de handboll ia acabar com tooooodooooo o rolo dessa historia
ia!ia,pq ele simplismente estava no meu time e foi ''obrigado'' a falar comigo,mas um jogo de handboll nao foi o suficiente
ele tah se comportando de um jeito muitoooo estranhoo
1~ ele fica o intervalo todo deitado,bem de frente pro canto da quadra q eu sento com my friends
2~ontem na aula de matematica ele me disse a resposta de uma conta sem eu nem ter perguntado pra ele,e sim pro matheus, e ele disse isso olhando bem nos meus olhos (uhu,arrasei ;D)
3~no jogo,hj,foi eu e ele no meio da quadra pra passar a bola (melhor dizendo,o wilson) e ele me encarou...no aquecimento tambem...sem contar q na corrida ele ficou se pendurando no gol de um jeito bizarrissimo!
4~ainda ontem ele vinha andando na minha direçao (eu tava falando com a mah da 8ª e com a gigi) e no ultimo segundo ele saiu de perto...será q ele queria me dizer alguma coisa?
se queria,é melhor eu andar um pokinho mais longe do povao todo...como o harry potter diz,"é dificil falar com as meninas ja q elas só andam em bandos"
e bem ke eu qro me 'harryzinho' me chamando pro baile de inverno,neh?
;D
((claro,desde q NAO seja um baile de forró!))
xDD

Um comentário:

Mateus Müller disse...

Esperaremos pelo próximo post para saber se o seu harry vai lhe leivar pro baile ou se ele vai ficar com o Hergred.

ahushuashuashu

legal... vo ler a poesia ali de baixo

teh.