domingo, 8 de abril de 2007

bom,pelo meu ultimo post eu recebi uma "bronca",um "calma garota" do doutor müller
realmente parece que eu to estressada,mas nao;esse meu lance de buscar o novo é pra mim algo muito positivo,algo que eu ja esperava a muito tempo,pois o velho ja nao me serve mais
to afim de renover minha vida,de ter alguem q goste de mim,de recomeçar...
nesse caso,o velho nao eh bom,apenas estou (estava!) acostumada com velho simplismente porque nao conseguia encontrar o novo...
a luz gélida dos teus olhos
cegava a minha direçao
e se eu procurava pensamentos novos
apenas senti ecoar estranhas melodias
- vinda das pessoas,do céu,do proprio chao

e no meio dessas loucuras,nos salvemos
estranhas sintonias,estranhos pensamentos
ja é manhã - o que faremos?

estamos perdendo,nossa força...
o novo...isso da medo

mudar,renovar-se...segredo...

to me lixando se ficou ruim,mas é oq eu to sentindo,sabi
o novo...nesse caso, o novo é a unica coisa q interessa!!

Um comentário:

Mateus Müller disse...

Cara, não bobeia!
Simplesmente, eu não te bronqueei! E no caso, se o velho já não te tem mais uso, procure o novo.
Nada contra o novo, cada um faz o que quer.

E eu quero dizer q vc eh uma grande poetisa.

Bju, M.M.