quarta-feira, 18 de abril de 2007

Garotos!

Se eu pudesse te explicar chorando
Você nunca me entenderia
Se eu pudesse sofrer errando
Por ti os mesmos erros cometeria
Mesmo que a cor do céu não fosse a mesma
Eu te explicaria porque a mudei
E usando rimas diferentes,de estilos próprios
Você não saberia tudo que eu sei
E ainda que soubesse de tudo
Que eu tivesse uma idéia tão diferente,tão iluminista
Mesmo que eu te desse todas as palavras do mundo
Não poderia alterar seu ponto de vista
Mesmo que os anjos viessem ao meu lado
Eu sei que esses garotos nunca vão mudar
Que acham que o amor é um perfume inexplicável
Da campanha da moda,a moda de amar
Garotos não amam,sentem atração
Garotos apaixonados,pros amigos são sem razão
Garotos,que se explicam com olhares
Garotos não sonham,procuram novos mares

Um comentário:

Mateus Müller disse...

sabe de uma coisa?

tem um verso meu que estraçalha essa tua poesia:

" Se um dia chorares deitada no fundo do mar
Acorrentada a uma corrente de arrependimento
Não chame por mim, não lembre de meu olhar
você me comparou aos, outros, que não tinham sentimentos"