segunda-feira, 9 de abril de 2007

amores imperfeitos

棃棃墕甑엎榣ﶗネ⿓
mentira se eu disser que nao penso mais em vc
quantas paginas o amor ja mereceu
os filósofos nao dizem nada
que eu nao possa dizer
quantos versos sobre nós eu ja guardei
deixa a luz daquela sala acesa
e me peça pra voltar...

roubando a musica do skank pra dizer oq eu sinto...xD
ainnn,hoje a gigi mostrou pra "ele" um bilhetinho q a gente mandou na sala de aula...((coisa feia))
enfim,ele entendeu tudo errado!!
((ou quis entender))
eu tava dizendo q nao aguentava mais sofrer e q nao gosto mais dele,e ele entendeu q eu tava pedindo pra fikar com ele...
nao consigo entender,kara!!
se ele finge que eu nao existo e dpois manda falarem algo pra mim
((é,pq conversa nossa só rola com interprete: "fala pra ela que...", "fala pra ele q é ele..."))
porque eu to perdendo tempo falando "dele",hen??????!
hoje eu to super feliz,eu fui selecionada pro big brother potter e virei produtora de uma banda gaucha muito tri,a vestido cor de rosa

bem ou mal,the life goes on...

Nenhum comentário: