sábado, 17 de março de 2007

thatha,poeta imcompreendida

oh,céus!
por que deixaste-me presa á terra?
amarga e fria,dos homens sem Deus
dos homens sem paz
amor...
com que irei rimar?
nada se compara,nem mesmo a dor
nada o dissolve,nem mesmo o mar
saber,entender...
coisas pasageiras
nada ensina mais a viver
que uma paixão em uma vida inteira
paixões que me arrasam
levam tudo que há em mim
quero as águas que se calam
para chegar ao seu mar enfim!
ai,não gosto de escrever direto no pc,gosto de rascunhar bastante á mão,mas essa foi improvisada!!
to ouvindo musica(baixando i belong to me)e teclando com minhas amigas
bom,eu sou escritora,poeta e etc,mas eu levo uma vida normal,viu?
hehe
tipo,odeio matemática,tenho cólicas horríveis,jogo volei mal pra caramba e me apaixono por garotos idiotas!!
os amores da minha vida sao a lais,a gigi,a celina,o jair,e,se a belle e a gigi ñ me matam,o thato e o med tbm!!
bom,nos meus flogs tem mais poesias feitas no paint com todoooooo capricho!!
vou postar mais aqui,assim q eu descobrir comom posta....
hhauhauhauhua
meus poetas preferidos sao:
mateus muller
poe
um monte de poetas anoninmos!
ah,eu tenhu uma irma xata q eu to indo cuidar!!
e um irmao tbm
bjjjjjjjjj

Nenhum comentário: