domingo, 18 de março de 2007

Pensamentos

Aqui na minha mente tão vazia
Olho as estrelas pensando em você
Percebo o quanto estou sozinha
Não adianta perder tempo não vou te esquecer
A vida vai pelas ondas
Ondas nos meus olhos
Você nos meus sonhos
Não precisava ser assim
Você causou tanta dor em mim
Mas não tenho culpa se eu não te esqueço
Não me faz sofrer que eu não mereço
Eu te dei tanto amor
E você,como retribuiu?
Você acabou com meu amor e me destruiu

Eu fiquei olhando olhos frios e distantes
Só esperando o instante que ele vai me querer
Porque ninguém é tão importante
Na minha vida como você
Se tu me amar,diga logo
Por favor
Pois não pode perder-se no espaço
Todo o meu infinito amor


Amar-te,amou-se
Nosso amor se foi
Mas não foi doce
Amei-te,perdoa
Lagrimas
Por mais que doa
É consolo a quem chora
Páginas

De um passado distante
De quem sorria e hoje sangra
Sua voz,o meu mantra
Guia-me no jogo de amor e morte
É destino e não mais sorte
Que nos uniu e separou
Sua alma dissimulada
Que egoísta,me amando nunca amou!!

Amo-te, apenas
Sem dar em nada
Minhas palavras
Se perderam, prenderam
Fazendo sangrar
Quem eu mais amava
Apenas palavras
Que não eram nada
Noite e madrugada
Chorando, sonhando
Agora suas são lágrimas
De um passado são paginas
Queria você ao meu lado
Nesse mundo frio e triste
Sem saber se seu amor existe
Eu te amo, me perdoa
Mas você não me entende
Eu fiz por amor
Você não vê?
Que por mais que tu sofraÉ o que fez por merecer

Nenhum comentário: