sexta-feira, 23 de março de 2007

pensando na vida...

¤-Hj vc tem ,mas não ker....¤-Amanhã vc ker..mas não tem...¤-vive achando tudo errado(o que na verdade é mais do que certo)...¤-Diz que gosta sem saber nem ao menos quem*¤-Diz que não ama, sendo que na verdade só quer aquilo ou alguém¤-Ama a pessoa mais errada que poderia existir?*¤-Odeia ter recaída?¤-Vive no mundo da lua...é de lua?¤-Passa por mts fases na vida... é de fase?¤-ama beijar...sair..beber...curtir...falar merda... AMAR!!!... enfim... coisas boas de fazer... coisas ruins de ver...


Eu Quero ficar sóMas comigo sóeu não consigoEu Quero ficar juntoMas sozinho sónão é possívelÉ preciso amar direitoum amor de qualquer jeitoser amor a qualquer horaser amor de corpo inteiroamor de dentro pra foraamor que eu desconheçoQuero um amor maior...um amor maior que euEntão seguirei meu coração até o fimpra saber se é amormagoarei mesmo assim, mesmo sem querer,pra saber se é amoreu estarei mais feliz, mesmo morrendo de dorpra saber se é amorQuero um amor maior...um amor maior que eu

Nenhum comentário: