quarta-feira, 21 de março de 2007

ja não nos resta mais nada alem de nós dois...
esses erros nunca serão perdoados?
dizer eu te amo eh tao complicado?
dizer nao te qro eh mt mais facil?
oh,nao me deixe baby
na na na na
não va embora,agora q td ja passou
td nós enfrentamos e nós dois foi oq restou
tantas bobagens,olhares e sorrisos
eskeceu oq ja vivemos?
eskeceu sua historia comigo?
posso escrever tanta coisa...
mas vc nao vai sentir
nunca será o suficiente...
me afogo e me sufoco na minha loucura
bobagem,erros,tantos poréns...
eu nao to escrevendu pra rimar
mas nossa vida daria tantos poemas,um livro...
I've made my mistakes
how could this happen to meeeeeeeeeeee???????????????

eh dificil eskecer o coraçao de qem ama
fika faltandu um pedaço
como a lua minguandu
como eu nos teus braços
k3
k3
k3
<3
lovvvvvvvvvvvvvviiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: