quinta-feira, 22 de março de 2007

behind your (not) blue eyes

to be the sadman,behind blue eyes...
os olhos não sao azuis,mas mostram um sad boy
não era isso q eu ia escrever,mas...
eu tava pensando q eu tô me apaixonando mto rapido e talvez me enganando de novo com lindos olhos...mas olhos de vidro
nem sei oq eh minha vida...
mas dexa eu conta as coisas engraçadas do dia...
a gigi e o tha soh pra ri!
hj a gente fez jogo da vdd e ela fico pê mas num qer adimitir,pq ele disse q prefere eu do q ela!
''ja q vc nao ta gostando de ngm,posso tentar te conkistar?''
nossa,essa menina eh fodaa!!
sem contar q na hora do jogo,q por milagre a gente ganho da oitava,a gigi tava falando q o giovani eh lindo,gostoso,etc
huahuauhauahuahuahuahuahuahauha
foi legal hj
o caio num vai morre msm
e morrendo ou nao,pra ele eu ja morri msm
foda se!!
garoto idiota,axa q eu e o mundo gira em torno dele!!
eu soh nao qro q ele morra,mas,de alguma forma ja estamos mortos um pro outro,num jogo estupido,idiota e sem razao alguma de ser,feito pela minha burrice o o orgulho dele
ha coisas q estavam pra acontecer
mas no final nao aconteceu
eu sentia eu e vc
agora ja era,ja morreu!
mas nao vou chorar!

sabe o poeta morto,akele q a lais tem medo?
ele qer fazer um movimento esse fds!!
haha,eh td doido!
tbm,a thatha q animo ele neh?
agora aguenta!!

ai,aguenta coraçao,razao x paixao
((vot,q coisa brega xP))

Nenhum comentário: