domingo, 18 de março de 2007

ai,ai ³³³³ e de novo!

ñ vo pensar demais na vida pra num fica loka!!
iai,aii,priguiça di digita....

Qualquer dia

Toca o telefone e não completo a ligação
Ligo e desligo sem satisfação
Você não entende e eu estou aqui
Só eu sei todo tempo que eu te perdi
Há coisas que eu penso que morreram mas estão aqui
Todas coisas de antes quando eu te vi
Eu não sei o que me deu e eu menti
Sem você eu não sei mais sorrir
Deito no sofá e tento entender
Tudo que eu penso de você
Deito no sofá e tento entender
Como a gente demorou pra perceber
Há coisas que nunca vão mudar
Quando você não ouve o que eu tenho pra falar
Disfarçar e te contar mas eu não podia
Sua voz era tudo que eu queria
Eu ouvia porque nada podia mudar
Todas as idéias vão passar
Queria te encarar mas não conseguia
Então a gente se vê qualquer dia

Nenhum comentário: