segunda-feira, 19 de março de 2007


não deixe passar

não tente fugir

pra me conquistar

tudo estava aqui

me desculpa,eu não consigo

to triste pelo seu amigo

ele tem raiva de mim

um dia vou desistir

não sei se vai estar aqui

desculpa,tenho que chorar

tantos que gostam de mim

só ele é real

mas eu menti,ele sofreu

o que havia entre nós morreu

sinto muito se ta tudo atrasado

mas ele é o cara errado


tenho que esquecer tudo isso

mas não,não consigo,não dá

queria não ter sentido

e não me apaixonar


quase um ano sofrendo

que eu perdi contigo

agora com a minha mentiravocê sofre menos que eu

o que havia entre nós morreu

todo mundo me julga por um dia

não pelo que tu faz numa vida

na minha vida!


tenho que esquecer tudo isso

mas não,não consigo,não dá

queria não ter sentido

e não me apaixonar


tenho que esquecer tudo isso

viver,recomeçar

quando tu faz isso comigo

eu tento não te amar!

Nenhum comentário: