quarta-feira, 21 de março de 2007

hj

hj na escola foi o mor tédio
tbm,sem a lah!
:P
aff,a celina,graças a deus,gosta do leo
eh melhor ela continua assim,o medi e a belle sao inseparaveis!
a gih morta de ciume da thatynha com o thatynho...
kkkkkkkkkkk³³³
a lahzinha melhorandu
ai,aii,tem gente q num se toka...o tha vai se da gih,ow,tem uma tal de jessica no pé dele,minina ridicula!
se meteu com amiga minha,se fudeu!!
num sei pq a gi tem tantu ciume da gente,ow,tem mta gente vendu maldade na nossa amizade!
mas o numero de gente q me odeia nem eh tao grande...o de qem tem inveja di mim eh mto maior!
;p
mas sabe algo q eu num falei pra garotas?
as pessoas qdo ficam doentes pensam mais na vida...
nos seus erros....
qem sabe o cv num pense na vida dele,num resolva pelomenos se resolve cmg...
eu nem sei oq eu sinto por ele
soh nao qro q ele morra,claro!!
mas o mal q ele me fez,de alguma forma está retornando
eu num qria isso
mas eh oq acontece,qem so eu pra mudar o dstino das pessoas..?
haha,qem dera..
''mas qem sou eu?
uma garota e nd mais
mas nao hj''
ihhhh,axo melhor eu desencana dissu...o cv eh criança dimas pra entende o mal q ele me fez
eh mais facil ele dizer q eu joguei praga nele pra ele morre doke ele volta a fala cmg!
:'(
num adianta nd ele ter crescido tanto,qse ao ponto das pessoas marcarem encontro dizendu''encontro vc no cv as oito'',mas num ter maturidade,num saber perder e reconheçer seus erros
essa vai ser sempre nossa grande diferença e,ao msm tempo,um ponto q temos em comum:
teimosos
orgulhosos
timidos pra falar de coisas do s2,mas ao msm tempo,extrovertidos com os amigos
somos tao diferentes,mas tao iguais....
ai,cv,vc nao pode morrer antes q eu descubra oq eu sinto por vc e a gnt se resolva....
num vo dizer te amo,apenas...
fica bom logo!!

Nenhum comentário: