segunda-feira, 19 de março de 2007

meu poeta_poesia


meu poeta

conquistou-me corpo,alma,mente e coração

sua falta afetatudo que há em mim,toda circulação

se ele é um anjoveio do céu para me amar

só para mimdesejo em sonhos,poesia

te desejo enfim!

meu poetavai revolucionar toda a geração

com uma seta

atravessou letalmente meu coração

a sua falta

acaba com qualquer dia feliz

o amor da Thatha

salvou da morte esse anjo por um triz

mas quem sou eu?

contigo um dia posso ser celestial

anjo ja esqueceu

que o amor dessa humana

torna-te mortal

noite vazia

deito na cama e olho pra parede

fazer poesia

quando o anjo não mata minha sede

de amar e ser amada

uma mortal,mulher frustrada

ainda que jovem mulher

tornei-te,anjo,igual a mim

se com intensidade tu me quer

desejo-te inteiramente,enfim!

eternamente meu amor

morreri e voltarei á terra novamente

se tu sentires minha dor

serás metade anjo,metade gente

nos teus braços,meu poeta

conquistarei o paraiso

vejo o futuro do profeta

e a ambição do teu sorriso!

Nenhum comentário: