sexta-feira, 23 de março de 2007

mt linda essas,modestia a parte...

meu maior erro foi tentar tirar da cabeça akele q meu coraçao nunca sqce,tentar tirar dos sonhos o rosto dakele q ja dominou td o q há em mim,akele pra qem eu vivo,mas q só alcanço em pensamento...


~^°'\,.;:,/'°^~^SEMPRE Q EU PENSAR EM VC°'\,.;:,/'°^
[letra:eu q escrevi essa musica]
[ritmo:minha amigaa celina]

eh tao dificil te sqcer
e tentar viver sem vc
ñ aprendi a passar tantas horas sozinha e chorar
e ñ consigo sqcer akele adeus
sempre q eu viver sozinha
sempre q eu pnsa em vc
sempre q fizer parte da minha vida
eu vo lembra dos dias q sofri e xorei
do dia q eu me apaxonei
e ñ consigo + te dxa
ñ consigo + segurar
e ñ vo + tentar
viver sem vc ñ dá
a ah a ah
eu sempre vo pensar em vc
sempre q eu pensar em vc
nd + terá espaço no meu mundo
sempre q eu pensar em vc
vou imaginar teu bjo
sempre q a gente se ver
vou olhar bem fundo nos seus olhos
escrever meu amor com vc
e invadir os seus sonhos
sempre q eu pensar em vc
vou te dar essa cançao
pq em troca dela
vc me deu seu coraçao
a ah a ah
seu coraçao
a ah a ah
seu coraçao


♥♥♥♥JÁ AMEI♥♥♥♥
ja amei
amei perdidamente
ja menti
fikei triste de repente
ja amei
amei tanto de vdd
ja falei
de sentimento com sinceridade
ja amei
fiz poesia
ja chorei
por qm ñ merecia
ja amei
com mta paxao
me arrepiei
ao tocar a sua mao
ja amei
sem ser amada
ja suspirei
pedidamente apaxonada
ja amei
pode ser,como saber?
ja cantei
untitled e breakway
ja amei
e vou amar
viajei
pensando num olhar
ja amei
qdo menos esperava
ja cansei
qdo td dá em nd
ja amei
por um sorriso
por amar
pq eu preciso!!





=¢ö(/)Þ£¡¢äðä ë Þë®=롆¡ñ-ä=-

-=¢ö(/) /¢ ñö Þëñ§ä(/)ëñ†ö=-,-=¢ö(/) /¢ ñö ¢ö®äçäö=--=ä /¡ðä †ë(/) (/)䡧 §ëñ†¡ðö=--=Þö¡§ †ë ä(/)ö ðë Þä¡xäö=-

um amor...
vem sem avisar...
sem msm a gente esperar...
chega na paixao de um sorriso...
ou na seta de um olhar!

Nenhum comentário: