sexta-feira, 23 de março de 2007

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Ás vezes me pergunto se
Eu viverei sem ter você
Se saberei te esquecer
Passa um momento e eu já sei
Voce é o que eu quero ter
Não como t esquece
Mais o tempo passa
E as coisas acontecem
E não era pra gente ficar juntos


Sonhar
é um forma
de se conhecer um
pouco mais. Basta
saber encontrar as
respostas osultas
nos nossos sonhos

Por isso eu digo
Nunk desiste de seus sonhos

Você deve compreender que nem tudo vai ser, só
diversão
Pois um dia meu amor a tristeza e a dor, também virão
Mas nós vamos ficar, juntos em todo lugar, quando não
há caminho algum
Você vai nos seguir então vamos descobrir, somos mais
do que mil somos um!somos um
Mesmo quem já morreu quem você nem conheçeu nos segue
pois nós somos um
Na alegria ou na dor nossa força é o amor


É só ver para crer somos um, somos nós
Numa só direção temos um só coração
Não temos mais medo algum
Você vai conseguir a coragem pra seguir, então vai
descobrir somos um
Enquanto viver aqui você é o que éVai entender um dia

Nenhum comentário: