segunda-feira, 19 de março de 2007

poesia


somos um casal perfeito

dois elos a se unir

um anjo,um sonho,um erro

nuvens do céu que chegam aqui

uma corrente duas histórias

que se encontraram mais um dia

mais uma vez se fará notória

ilumina minha vida

quando choram as rosas

eu me sinto melancólica

diferente,tão estranha

suas lagrimas o rosto banha

quando chora,quando ganha

estás sempre,anjo aqui

eu desejo para ti

que encontre meu coração

num poema ou canção

estarei sempre por perto

sou seu anjo e seu amor

nosso destino é certo

onde estás eu estou

num anjo que voe...

se sou eu ou se é Poe

faça de suas palavras as minhas

faça de meu poema uma canção

no céu,tudo que eu tinha

o anjo que deixou seu coração

para tras,a sofrer

foi se apaixonar

por um mortal,é você

mas eu sou como o poeta

imortal até que tu se vá

os dois lados da moeda

vida e morte a julgar

o anjo e o mortal

que serei depois de ti?

imortal ou morrerei?

anjo não está mais aqui

serei novamente celestial

de todos que amei

o bem e o mal,

tudo que eu sei

tu és meu imortal

Nenhum comentário: