domingo, 18 de março de 2007

•Não amo... sou amadaNão ando...desfiloNão danço...eu arrasoNão me acho...sou procuradaNão sou boa...sou otimaNão sou fácil...sou irressitívelNão sou a melhor...sou a exclusiva» • Não sô comida... Mais do água na boca! :PNão sô placa...mais chamo atenção!Não estou perdida... Mais todos me procurão!Não sou música... Mais todos pedem bis!Não sou convencida... Sou apenas realista!» •Quem me conhece Nunca Esquece: Quem Provou??? adorouQuem naum quis??? Se arrependeu...Eu sou simplesmente eu... Me entender??? Impossivel!Me amar??? Inevitavel... Me ter??? Quem sabe um dia...Me Esquecer??? TENTA...» •--Não sou nem metade do que vc pensa!--Não sou tão boazinho quanto pareço!--Não gosto de vc o quanto demonstro!--Não tenho o mesmo gosto que vc!● Já ρєrdoєi єrrσѕ qυαѕє iмρєrdσáνєiѕ.● Tєитєi ѕυвѕтiтυir ρєѕѕoαѕ iиѕυвѕтiтυíνєiѕ є єѕqυєcєr ρєѕѕσαѕ iиєѕqυєcíνєiѕ. ● Já fiz cσiѕαѕ ρσr iмρυlѕσ.● Já мє dєcєρciσиєi cσм ρєѕѕσαѕ qυє иυиcα ρєиѕєi qυє iяiαм мє dєcєρciσиαr, мαѕ тαмвéм dєcєρciσиєi αlgυéм.● Já αвrαcєi ρrα ρrσтєgєr.● Já dєi riѕαdα qυαиdσ иãσ ρσdiα.● Fiz αмigσѕ єтєrиσѕ.● Aмєi є fυi αмαdo, мαѕ тαмвéм נá fυi rєנєiтαdo, fυi αмαdo є иãσ αмєi.● Já griтєi є ρυlєi dє тαитα fєlicidαdє.● Já νiνi dє αмσr є fiz נυrαѕ єтєrиαѕ, "qυєвrєi α cαrα" мυiтαѕ νєzєѕ.● Já ligυєi ѕó ρrα єѕcυтαr υмα νσz.● Mє αραixσиєi ρσr υм ѕσrriѕσ.● Já ρєиѕєi qυє fσѕѕє мσrrєr dє тαитα ѕαυdαdє є тiνє мєdσ dє ρєrdєr αlgυéм єѕρєciαl

Nenhum comentário: