sexta-feira, 23 de março de 2007

emaranhado de pensamentos..priguiça di digita td de novo...

me entender?tenta
me conquistar?hahahaha
ficar comigo?quem será o sortudo?
chegar no meu coraçao?se esforça,vai...
eu,má?sou maravilhosa!
resistir a mim?impossivel!
não me ama?é excessao
eu me acho?vc q me procura...
me deu um fora?agora chora!
melhor q eu?tem uma pessoa,eu msma!
tá olhando?paga q é caro!
tá babando?ñ dá pra levar pra casa
me quer?eu sei
quer arrasar?vai aprendendo
meu coraçao?só de um sortudo
eu chamo a atençao?é natural
sou uma estrela?já nasci assim
chorar?já chorei por amor
sofrer?quando eu era boba...
te amar?haha,nasce de novo?
eu arraso?show ñ é de graça
me ama?prove
me odeia?inveja é mto feio...
engraçada?sou hilária!
diferente?eu sou única
felicidade?só sendo amada
minhas fraquezas?amar a pessoa errada
um sorriso?o suficiente pra me apaxonar
uma voz?suficiente pra me dxar arrepiada
meus sonhos?lá vive alguem especial
erros?ja cometi e ja perdoiei
acertar?tô tentando
medo?de perder um grande amor
decepçao?ja tive e ja fiz
risada?com meus amigos
confiar?há pessoas q eu confio pq ñ tenho otras q eu possa contar
abraço?uma força pra qdo estamos tristes
amar eu ja amei,
fugir eu ja tentei
me apaxonei por alguem q me odiou
ja sofri por amor
ja fiz mta gente sofrer e me arrependo...
meu coraçao?nem eu entendo!!

meu maior erro foi tentar tirar da cabeça akele q meu coraçao nunca sqce,tentar tirar dos sonhos o rosto dakele q ja dominou td o q há em mim,akele pra qem eu vivo,mas q só alcanço em pensamento...POEMA DO TEMPOhá o importante q sabe q eh comumhá o comum q se axa importantehá o diamante q saba q eh pedrahá a pedra q se axa diamanteenqto isso,o tempo passa...levandocomunsimportantespedras e diamantesEu e vocêNão é assim tão complicadoNão é difícil perceberQuem de nós doisVai dizer que é impossívelO amor acontecerSe eu disser que já nem sinto nadaQue a estrada sem você é mais seguraEu sei você vai rir da minha caraEu já conheço o teu sorriso, leio teu olharTeu sorriso é só disfarceQue eu já nem precisoSinto dizerQue amo mesmo,Tá ruim pra disfarçarEntre nós doisNão cabe mais nenhum segredoAlém do que já combinamosNo vão das coisas que a gente disseNão cabe mais sermos somente amigosE quando eu falo que eu já nem queroA frase fica pelo avessoMeio na contra-mãoE quando finjo que esqueçoEu não esqueci nadaE cada vez que eu fujo, eu me aproximo maisE te perder de vista assim é ruim demaisE é por isso que atravesso o teu futuroE faço das lembranças um lugar seguroNão é que eu queira reviver nenhum passadoNem revirar um sentimento reviradoMas toda vez que eu procuro uma saídaAcabo entrando sem querer na tua vidaEu procureiQualquer desculpaPra não te encararPara não dizerDe novo e sempre a mesma coisaFalar só por falarQue eu já não tô nem aí pra essa conversaQue a história de nós dois não me interessaSe eu tento esconder meias verdadesVocê conhece o meu sorrisoLê no meu olharMeu sorriso é só disfarcePorque eu já nem precisoE cada vez que eu fujo, eu me aproximo maisE te perder de vista assim é ruim demaisE é por isso que atravesso o teu futuroE faço das lembranças um lugar seguroNão é que eu queira reviver nenhum passadonem reviver um sentimento reviradopois cada vez q eu procuro uma saídaacabo entrando sem qrer na sua vidaaaaaaaaaaa♥eu só qria volta no tempo♥pra corrigi tds meus erros♥eu só qria estar bem perto♥de mim msm♥eu só qria te dize♥ond estive aqles dias♥eu só qria te dizer + ñ podia?

Nenhum comentário: