sexta-feira, 23 de março de 2007

''e no vao das coisas q a gnt disse
nao cabe mais sermos somente amigos
e se eu disser q eu ja nem preciso...
e cada vez q eu fujo eu me aproximo mais
e te perder de vista assim eh ruim demais
por isso q atravesso meu futuro
e faço das lembranças um lugar seguro...''

ai,a ce e o thato nao vieram estuda :P
bom ai eh problema deles!
olha q frase linda q eu vi no msn da minha amiga:

''sonhei q o fogo molhava
sonhei q a água queimava
e no meio desses sonhos impossiveis
sonhei q vc me amava!''

nossa,nao entra ngm de bom no msn,to tc com o poeta morto
hj o dia ta mais ou menos,fui trocar o tenis da mary jane por um all star decente...
nd de interessante
opa,o muller entrou!
;)
tres poetas doidos!
bom,mas vo criar outro blog pra coisas ''ainda mais pessoais q um poema''
bjuuuuuu

Nenhum comentário: