domingo, 18 de março de 2007

ai,aiiiiiiiiii


eu to taaaaaao confuzaaaaaa

hj eu num vo posta poesia(pelo menos naum agora)

sabe,parece q pra mim o cv ta morrendo

mas eu to tao confuza entre o ec e o mm!!!!!!

ngm me entende msm!!


alias,soh o dudu,mas ele eh viciado em escola e nunka dah pra fla com ele!

uhahuahasuhauhsuahuhsuhsa

ai,to morrendo de fome!

ai,minha historia com o cv foi a historia de amor mais maluca de tds os tempos,vai dar um filme,com ctz!

ai,o mm diz coisas q td menina qer ouvir,mas o ec,tvz por eu conheçer pessoalmente,demoro anos pra fz um elogio a mim!


hj ele disse q a minha foto ta linda!

ai,ele eh mt fofo!!!!!!!

e o jair q arrumo um amigo dele q gosto de mim??

ai,eu num mereço essas trastera!!!!!!

amigo do jair deve se do jardim da infancia,neh?

kkkkkkkkk³³


ai,num seiiiiii

a vida,sempre me dando ou mtas ou nenhuma opçao!

tipoooo....

1 eskecer de vez q o idiota do cv existe,a ñ ser pra me inspira pra escreve um livro

2 mostra pro mm q msm longe a gnt naceu um pro otro

3 dxa d frescura e dize pro ec oq eu sinto

4 continuar minha procura

hauhuahuahhuahahuahhua

e ae,oq a thatha faz??

Nenhum comentário: