quarta-feira, 21 de março de 2007

nossa,fiz uma montagem show do cv
sabe de uma coisa?num vo usar codigo porra nenhuma!
o nome da pessoa q eu mais amo no mundo eh caio,ele ta com dengue e pode morrer
ha tres semanas o jair fez um jogo pra ver o destino,e minha palavra saiu amores e cemiterio
ae me deu o estalo hj!
meu amor pode morrer!!!!!
acha,véi!
não vo perde ele!
ja o perdi para o mundo,mas não vou perdê-lo para a morte
eu fiz uma montagem pra ele,ta lah no meu flog
e antes desse jogo,no feriado de carnaval q eu fui durmi na casa da celina,eu sonhei q a gnt tava no clipe de untitled e ele q tinha morrido no desastre de carro
ai,meu Deus,q vontade de chorar!!
nada vai me fazer perdê-lo!
ja fiz bobagem demais nessa vida,mas nunca perdi alguem tao especial,nem me imaginei aos doze anos numa historia mega dramatica,com direito a ter medo do seu grande amor morrer
ai,q medooooooooooooo

Nenhum comentário: