quarta-feira, 21 de março de 2007

poesia para tu não partir...

a beira de um suspiro,a beira de um sorriso
te quero,amor,te preciso
a beira de uma mágoa,jamais perdoada
será que nunca serei feliz?
será que nunca serei amada?
meus olhos te precisam
minha alma te reclama
esquecerei tudo que sei,que todos viram
mas não o sorriso de quem ama
perdê-lo para sempre? ja perdi
chorar eternamente? choro por tudo que ja vi
mas não suportaria
saber que estás em outra dimensão
e eu presa á terra,fugiria
desde que encontrasse seu perdão
que serei sem meu amor?
oh,céus,sem ti nada sou!
que serei se meu amado partir?

nossa,digitar essa poesia pensando em morte e ouvindo behind blue eyes eh pedi pra morre de tanto chora!
Ibelong to me
I don't belong to you
my heart is my possession
wanna my own reflection

não morra sem saber q eu te amoooooooooooo

não vá embora
fike por favor
não vá agora
eskeça oq ficou
pra tras,a horas
qem nunca te amou!

Nenhum comentário: