terça-feira, 3 de julho de 2007

se você...


Se voce estiver comigo
Serão só uns beijos e acabou
Porque eu sempre minto
Quando digo o que sinto
Sei que por você não há amor
Se eu estiver contigo
Eu sei que não consigo te amar
Por que eu quero outra pessoa
Como que presa, rindo a toa
E não conseguirei voltar
Se não estivermos juntos
Eu já sei que não vou morrer
Porque ele tem meu coração
Já não posso estar em suas mãos
Não vai ser tão fácil esquecer
Quando eu me perder pra te encontrar
Tudo que é seu já vai ter partido
E eu chorei tentando te falar
Tantas coisas sem sentido
Mas quando a luz do sol já não brilhar
Eu quero ter você aqui comigo
Os teus olhos são como os rios
Sempre fogem de mim para o mar
Teus sorrisos me dão calafrios
E já não consigo mudar
Quando eu estiver sozinha
Eu já sei que te encontrei
Pois sinto que cada tarde fria
Já foi demais, por tudo que amei

Nenhum comentário: