quinta-feira, 21 de junho de 2007

*Tudo errado*

Tarde vazia
Impossíveis pensamentos
Alem da janela
Cada idéia minha levada pelo vento
Noite insone
Só por você posso esperar
Olho o telefone,eu já sei
Que eu te pus e te encontrei
Num lugar onde nunca vais estar
E seu eu disser que eu já não ligo
Que se tornou tão fácil e tão banal
Todo o meu ódio é consumido
E nossa amizade pode se tornar algo mais vital
Tá absolutamente tudo errado
No radio uma canção do Herbert Vianna
Desligo a tv e me transporto pro teu lado
Mas você não percebe que sou apenas humana
Nem é tão distante assim
Se perder, se ganhar, já não ligo se alguém morrer
Alem da janela cada pensamento meu, cada flor deste jardim
É como chover no molhado
Absurdamente tanta propaganda
Me diz que ta tudo errado
E liga na nossa musica do Herbert Vianna
E liga a tv em qualquer novela
Qualquer gol decisivo de campeonato
Me prende em qualquer prisão, numa qualquer cela
Olha nos meus olhos e diz tá tudo errado

Um comentário:

Mateus Müller disse...

Bem legal, embora não seja meu estilo preferido!

bjus thatinha!