sábado, 9 de junho de 2007

sem titulo1

te kero e vou te ter
ja eh uma ideia fixa q me faz respirar vc
e ja nao consigo achar
um amor melhor q essas ondas do mar...
ai,ai,ouvindo musika e quase chorando
tem acontecido tanta coisa na minha vida esse tmpo td
ateh antes de ontem eu nao tinha reparado como ele eh bonito
como ele eh corajoso
como ele eh legal
como a gnt tem a ver
mas...um amor no meio de nossas investigaçoes,um amor maluko,um amor...platoniko
"to me sentindo uma vaca indo pro matadouro"
pra aumentar minha auto estima to com uma foto eu e a milena no msn
claro q ela eh bem mais linda q eu
to precisando falar com o carlaum,mas ele ta como ausente
=(
ta...o garoto q eu to afim eh o lagares do big potter a farsa
ele me ama como amiga
mas comcertezamente me axa horrivel
e ele akabou de entrar
vou fikr on/off,perai
¬¬
aff,nem adianta
a vida eh uma merda
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: