segunda-feira, 7 de maio de 2007

possessiva

Corte,perfure,rasgue e triture tudo que eu sonhei
Esmague meus beijos com molares e incisivos
Tudo aquilo que eu senti quando contigo eu dancei
Ocuparia um pouco mais que o infinito

Dois paralelos,traços infinitos
Que nos opõem o caminho
Sem nunca cruzarem contigo
Minhas retas seguem com meus amores em desalinho

Você lembra o sonho que a gente não quis sonhar?
E a dança que você sozinho dançou...
Quando te imagino a outra beijando
Não! Teus lábios só eu posso tomar
Só podes ser amado pelo meu amor!
Oceanos de lagrimas, banham-me em pranto...

Você lembra aqueles amores que se foram?
A culpa sempre será tua!
No espelho do infinito, loucura e razão
E meus olhos as lágrimas já povoam
Meu chão,meu céu,minha lua
Não leves de mim o que já é de ti,minha paixão...

Você lembra a garota possessiva na janela
E aquelas cartas que você queimou
A garota, garotinha, já sofria
Ela descobria contigo o amor...
A garotinha de olhar perdido e blusa amarela
Que já não sabia rimar
Aquela que se fingiu do que não era
Cinderela, pobre dela que não sabia amar!
A menina que finge tão bem
Que fechou os olhos como quem esquece
E sente que seu sentimento é harém
Mas que quando fita os olhos teus enrubesce
Menina,apenas aprendendo a ser mulher
Mas seus sonhos não a levam sequer
Àquele que ela sonha encontrar
Mas ela sabe,um dia tu vais também amar

Nenhum comentário: